Playlist do Mês

3.10.16

Olá queridos, tudo bem? Espero que sim, estamos na primeira semana de outubro, resolvi fazer uma playlist com todas as músicas que eu mais escutei durante setembro, e ultimamente em geral, e que muito provavelmente continuarei escutando bastante nesse mês. Para quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que esse ano eu descobri o kpop (inclusive já fiz post, link aqui), e atualmente o que eu mais escuto é isso, mas me esforcei bastante pra escutar outros estilos musicais, e novos artistas, pra fazer um post legal e bem diversificado. E caso eu descubra algum artista legal, ou me deparar com alguma música nova, irei atualizar no post do próximo mês, e assim por diante.

                                                     Tiffany - What Do I Do



                                                         Maude - Rise Up




                                                          Allie X - All The Rage



                                                       Kerli - Diamond Hard



                                            Clean Bandit - Tears ft. Louisa Johnson 



                                                    Blackpink - Boombayah

Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Lacrou com as músicas escolhidas! Amei
    Beijos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir