Brechós/Lojinhas do Instagram

25.7.16

Olá queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim, o post que venho lhes trazer é algo que eu pessoalmente adoro, e creio que bastante gente também gosta pois no instagram, a cada dia que passa, esse nicho tem crescido, e pelo título da postagem, vocês já sabem do que estou falando, claro que é de brechós. Eu já fiz compras em algumas lojinhas do instagram, graças ao pai foi tudo bem tranquilo, amei as peças, eram do tamanho certo, tudo lindo, mas como ainda sim é algo arriscado, resolvi fazer um post com as lojinhas/brechós que recomendo, e que a chance de dar errado é mínima, quase nula. PS: Não estou sendo pago para fazer esse post, faço porque sei que achar roupas legais é bem difícil, e as pessoas que tem informações, não compartilham suas fontes, o que não é o meu caso, falo mesmo, pra quem quiser.

                                                         1 - Affection Store
Bom, essa loja me conquistou faz um tempo já, eu me apaixonei pelas roupas, se não me engano tinha visto no blog Cabide de Menino, e também algumas pessoas do meu facebook apareceram usando peças dessa loja. Não é exatamente um brechó, mas a experiência de compra que eu tive foi bem legal, havia comprado e o dono da loja, o Felipe me entregou em mãos, na estação do metrô aqui em São Paulo e eu adorei tudo, e recomendo. Se não me engano eles enviam para todo o Brasil, e mais informações, você pode conferir > AQUI <



                                                                 2 - Brechó Replay 
Brechó Replay, é uma daquelas lojas de instagram que vc fica babando pelas peças, pelas produções, e dependendo até pelxs modelxs. Eles investem bastante em editorias, super bem elaborados, que vem com um conceito lindo, para a divulgação das peças, que possuem uma pegada bem característica da década de 90, e vintage em geral, além de trazer de uma maneira incrível, a estética negra, com muito empoderamento sim.Mais informações  > AQUI <


                                                                    3 - Homeness
Bom, o que falar de Homeness, que mal conheço e já considero pakas? Hahah, na verdade já conheço faz um tempinho, porque a acompanho o canal no youtube da dona linda e maravilhosa, Ellora Haonne, que já tive a oportunidade e felicidade de encontrar com ela algumas vezes. Nos encontrinhos que ela promove, você se sente extasiado com a energia, amor e positividade que a Ellora te passa, e com o brechó acredito que você vai receber isso ainda mais, por poder ter um pedacinho dela, e ainda ficar super estilosx, pois as roupas são incríveis e também num preço super acessível! Mais informações > AQUI <



                                                                 4 - I Need Brechó
Um belo dia, estava navegando pelo instagram, procurando lojinhas e brechós legais, e eis que dou de cara com INB, e tudo mudou, inclusive o conceito de BBB (Bom, Bonito e Barato). É um brechó maravilhoso, com peças incríveis, estilosas e baratas. Para quem é de São Paulo, eles tem loja física na Rua Augusta, e mais informações como preços, endereços e etc, > AQUI <

                                                           5 - Brechó Das Cunhadas

E por último, mas não menos importante, o Brechó Das Cunhadas, que é feito por uma colega de curso, a Nathália,  junto com sua cunhada (daí que vem o nome), elas começaram faz pouco tempo, mas já está bombando, e tem peças que são uma graça, estilosinhas, e com um preço bem justo também. Mais informações  > AQUI <


Bom, para os residentes de São Paulo e que queiram adquirir peças dos brechós citados, alguns disponibilizam a opção de você buscar a roupa em alguma estação de metrô, e no caso do INB, que possui loja física. Mas não se preocupa, que todos enviam para o Brasil inteiro, então não tem nem desculpa. Espero que tenham gostado, e até um próximo post!

                FANPAGE |  TWITTER |  INSTAGRAM  |  BLOGLOVIN  | YOUTUBE

Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Super amei, ja salvei o link pra visitar as lojinhas depois, seguindo <3, blog mara.
    beijinhos
    http://guriadopudim.blogspot.com

    ResponderExcluir