Wishlist: I'm So Fancy, You Already Know

21.6.16

Olá queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim, nesse post como vocês podem ver no título, irei mostrar algumas coisinhas que estou querendo tipo muito, e algumas já estão na minha wishlist faz tempo, mas ainda não tive a oportunidade de adquirir. Mas se Deus quiser, ainda irei comprar cada item da lista, nem que for aos poucos. Algumas coisas são um pouco mais caras, outras mais baratas, mas deixarei links abaixo com os melhores preços para tudo o que está listado.
Wishlist

1- Jaqueta de Couro Perfecto: Em lojas de departamento eu nunca vi, pode ser até que tenha em uma Forever 21 da vida, mas faz muito tempo que eu não vou em uma, e nas unidades que frequento, esse modelo em específico, não tinha disponível. Online achei links no enjoei, mercado livre e na dafiti, mas os preços variam bastante pois tem a possibilidade de ser novo, ou usado, mas vão de $50 até $500. Enjoei, Mercado Livre.

2- Coturno Doctor Martens: Eu sonho com um par de coturnos dessa marca faz uns quatro anos, e inclusive já passou por outras wishlists aqui no blog, e ainda não consegui adquirir pelo fato de: MUITO CARA, comprar fora não ta compensando porque o dólar está milionário, e comprar aqui no Brasil, está saindo quase o mesmo valor que se eu importasse. No enjoei até dá pra achar alguns modelos originais e que saem mais baratos por serem usados, mas nunca tem meu número. E esses modelos variam de $300 á $1.000. Mercado Livre, Enjoei.

3- Adidas Originals (Jeremy Scott): Há algum tempo atras o Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino fez uma colaboração com a Adidas, e fez uns tênis com formatos de bichos de pelúcia, animal print, bem no estilo Moschino mesmo, e é uma das minhas collabs preferidas até hoje. Nas lojas físicas que eu fui da Adidas nunca vi esse modelo nas pratileiras, talvez por ser de coleções antigas. Mas no site oficial da marca, consegui encontrar entre $300 á $450. Adidas

4- Casaco de Pele Faux: Sim, isso na foto é um casaco de pele branco, mas claro que eu não sou á favor da crueldade, e opto pela fake, além de ser bem mais barato, e ter quase o mesmo efeito. Desde que conheci a Medusa, marca brasileira e de moda sem gênero me apaixonei e quero um pro meu guarda roupa já!

5- Correntes, Colares, Acessórios: Apesar de eu me considerar, e sempre optar por coisas básicas na hora de me vestir, gosto de dar um tcham e pesar nos acessórios. No máximo o que eu tenho são óculos escuros, mas acho lindos colares e morro de vontade de usar, conheço algumas lojas que tem, mas irei deixar em aberto, e caso você que está lendo isso, se conhecer alguma, pode deixar nos comentários, que eu irei adorar dar uma olhada!

6- Creeper: Se você acompanha o blog na página do facebook ou no instagram, sabe que eu já tenho um modelo desse sapato incrível de plataforma. Mas como eu comprei no aliexpress, eu saio de casa com a possibilidade de voltar descalço, pois ele já está meio que abrindo, uso ele por teimosia, e faço remendos porque sou apaixonado por esse estilo de sapatos, mas preciso urgentemente de um par novo. Aqui em São Paulo é fácil encontrar na galeria do rock, mais precisamente na loja Villela Boots. E caso você não seja de São Paulo, pode comprar pelo site deles mesmo, e os preços variam entre mais ou menos $250.

7- Câmera Canon T5i: Esse é um investimento que eu quero fazer, se possível ainda esse ano, pois quero fazer fotos legais aqui pro blog, e também começar alguns jobs com produção de moda, o meu curso tem me dado uma base boa de fotografia, o básico, de manusear uma câmera reflex já é bem tranquilo pra mim, quero aprimorar sim, mas pra começar já está ótimo! Não é um produto barato, mas acho que vale a pena o investimento, e na Fnac foi onde achei o preço mais em conta, que é de $1,799

8- Perfume Beyoncé Pulse: Uma coisa que eu adoro, são perfumes doces (mas não tanto), tive a oportunidade de experimentar o perfume da Beyoncé, e me apaixonei.É praticamente tudo o que ela representa em um perfume, doce e feminino mas na medida, e combinado com uma certa força também. É bem estranho falar isso de um cheiro, mas foi a única forma que eu consigo me expressar quando lembro da essência. Se não me engano, aqui no Brasil ele é distribuído pela Jequiti e custa por volta de $139,00

                  FANPAGE |  TWITTER |  INSTAGRAM  |  BLOGLOVIN  | YOUTUBE


Você Também Pode Gostar

0 comentários